Muitos desenvolvedores devem tomar BeamNG como um exemplo. Enquanto outros produzem pouco peles packs ou não faz as atualizações, os caras do BeamNG pontualmente deliciar-nos com actualizações para BeamNG Drive. O que nos espera na BeamNG Drive 0.5.6?
Geral:
- carro Novo: ETK K Série. Este luxuoso cupê esportivo vai lhe trazer prazer de condução e de destruí-lo. Confira o trailer do novo carro, feito no estilo do automóvel de publicidade.
- Adicionado SMAA Antialiasing.
- Novo menu de acesso rápido: controle os aspectos mais importantes do jogo com o gamepad. Os desenvolvedores afirmam que este novo recurso é muito conveniente e sensíveis ao que está acontecendo no jogo.
Física:
- Corrigido um erro de tempo que anteriormente poderia levar a um pouco de slow motion durante a simulação.
- simulação do Fogo, agora, vai usar o dynamic temperatura de exaustão de simulação. Incêndios agora ocorrem menos freqüentemente com motores refrigerados.
- Adicionado a possibilidade de executar simulação de física na velocidade máxima.
Render:
- Otimizar o processamento da CPU para a Floresta.
- GPU Otimização do transporte de usar DX11 shaders.
- Fixo vazamento de memória dinâmica com decalques e tiremarks.
- Otimizado o upload de uma INTERFACE do usuário para a GPU.
- Fixo o FPS limite de função.
- Fixo a prestação de skybox.
- Corrigido o bug onde o FPS limite de função foi sempre ativado.
- a possibilidade de modding da placa de licença.
- Corrigido bugs em veículos de arquivos.
- Otimizada para a geração dos decalques sobre o TSStatic objetos.
- Maior lançador para o antigo sistema operacional.
Transporte:
- carro Novo: ETK K-series.
- Três novo disco.
- Anti-Bloqueio de Travagem (ABS) agora pode ser desabilitado em todos os computadores em que está instalado.
- o painel da Porta agora é opcional para Moonhawk e Barstow.
- Fixa muitos bugs menores em jbeams.
- o conteúdo Oficial do jogo, agora pode ser reconhecida por um pequeno ícone.
- Corrigido um bug onde o Grande Triturador de não responder as teclas de atalho definido pelo jogador.
- Adicionado suporte para a entrada analógica e a Grande Triturador.
- melhoria Implementada ESC 2.0 (WIP). Agora você vai ter controle muito maior sobre como os carros se comportam durante a deriva.
- Adicionado novo relatórios de dano.
- Mudou o nome de ETK800 Polícia Lightbar. Agora ele é chamado a Polizei.
- 200BX: corrigido um bug onde deriva pneus tornar-se instável, muito rapidamente.
- Barstow: melhor Jbeam. Agora o carro vai mais duramente. Fixo a subviragem.
- Bólido: Jbeam suspensão foi corrigido para o eufemismo do centro de gravidade da parte de trás da máquina e alcançar uma perspectiva mais realista de subviragem.
- Cobiçam: corrigido uma falha com o auto-destruição do lado saia do carro.
- Série D/H-Series/Roamer: corrigido problemas com o comportamento da suspensão após o salto.
- Grand Marshal: fixo nestabilnosti com o sport pneus 245/50R17.
- H-Série: suspensão fixa.
- Miramar: o berço dianteiro era menos inclinado a curva, a estrutura da máquina, que foi reforçado. Outras pequenas correções de bugs.
- Moonhawk: melhoria do sistema de direção.
- (89): corrigido um bug onde o pára-choques traseiro, tornou-se instável após o mínimo de danos.
- Pombo: jbeam suspensão dianteira foi refeito. Reescrevi a mecânica da suspensão traseira.
- Sunburst: fixação das rodas têm de se tornar mais forte.
- as câmeras para algumas máquinas, foi remodelado para oferecer uma forma mais consistente a vibrações durante a condução.
- a Força dos movimentos de retorno do volante era padrão em todas as máquinas. Mudou a subviragem em altas velocidades.
- Sistema de rolagem de todas as máquinas tornaram-se mais estável.
Localização:
- Adicionado um túnel no mapa de Utah.
- Adicionada a construção de um moinho abandonado no mapa de Utah.
- Mais detalhes para Utah.
Definições do jogo:
- foi Adicionada a opção para usar gamepads e outros controladores, mesmo quando a janela do jogo é minimizado.
- Botões para o desempenho da câmera, agora combinadas em uma categoria na caixa de configurações.
- Corrigido não ser capaz de configurar as teclas para máquinas específicas.
Interface:
- Aplicação de Navegação está agora configurado (foi em 3D e com o apoio de um grande número de máquinas).
- exibição Melhorada de danos à máquina.
- Adicionada uma exibição visual de danos em tempo real.
- Agora os elementos da interface podem ser movidos livremente.
- Adicionado o sensor de sobrecarga.
- a localização dos elementos de interface é mais intuitiva.
- Corrigido pequenos bugs.
- Novas imagens no menu principal e menu de inicialização.
- Fixo TripComputer.
- Fixo o Nó/Vigas de Depuração do Aplicativo.
- Maior Unitsystem.
- painel agora tem uma interface simplificada.
AI:
- Adicionado o simples perseguição por AI modos.
- Fixo AI que aparece quando o jogo não é zastavana máquina do usuário.
- AI Agora tem acelerado através do uso de Quad-tree.
- Novo recurso na Quad-tree reduz a quantidade de memória necessária.
- Adicionada opção Manual no Destino menus de Inteligência Artificial, o Controle.
Editor:
- Novas ferramentas no editor: "suavização" e "alinhar-se com malha".
- Adicionado novo recurso: agora você pode fazer buracos e túneis no solo e para montá-los, tanto quanto você quiser.
- barra lateral do editor, tornou-se mais difundido.
- fixo a altura padrão dos painéis laterais, agora eles estão esticada para preencher a tela.
- Lotes de som correções.
Total:
- Convexo objetos agora possui um modelo de danos.
- Adicionada a assinatura.
- Melhorou a função de recuperação de máquina (botão Inserir): agora o aparelho não será mais respawn até as rodas.
- a Física da força é mais simula o real.
- Adicionada opção para hubTriangleCollision pressureWheels.