Este bloco será útil para qualquer pessoa que quer adicionar o seu jogo de moda Spintires Mudrunner ou instalar velho modificações.
Siga o link abaixo e faça o download de arquivo, onde você vai encontrar duas pastas contendo documentos no formato XML. Estes documentos detalhe todas as alterações no registro mods, e, além disso, as descrições de seus valores.
Todos os mods funcionam no modo multiplayer.
Em seguida, temos a considerar itens individuais, tais como caminhões, reboques, guindaste e addons e superficialmente passar por cima de algumas mudanças e inovações nas tags.
Alterações nos Caminhões
Em Caminhões, você pode substituir a textura do motor como para caminhões e de carros, escolha o "centro" do tanque, o seu tamanho e forma, definir o desejado de coordenadas (X, Y, Z) definem a posição, a forma e a posição do tubo, alterar a cor e a posição do painel de instrumentos e a textura do pára-brisa, coloque no eixo e suspensão, a animação do espelho no momento do impacto. Também adicionado um novo registo de feixe.
EngineIconMesh="env/engine_default" A textura do motor quando iniciar o caminhão
EngineIconMesh="env/engine_small" Textura de partida do motor para motor
EngineIconMesh="env/engine_big" A textura do motor no início para carros grandes (MAZ 537 535 7410)
EngineIconScale="1.2" Dimensionamento de textura (tamanho)
Responsiveness="0.05" Novo registo
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Posição, posição, tamanho vozduhotehnika (snorkel)
template="Default" O registo painel no salão
ControlsDiffuse="g(65; 67; 62)" a cor do painel
ControlsPos="(0.98; 1.92; 0.539)" a posição do painel
ViewPos="(0.244; 2.22; 0.422)" Posição driver da câmera
WindshieldDiffuseTexture="trucks/zil131_glass__d_a.tga"
A textura do vidro
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O registo eixo
Registro de suspensão independente
O registo de animação espelhos após o impacto