Teor do artigo
New South
Questões de Sufrágio Feminino
Destilação Americana
Erro honesto
O curso do amor verdadeiro
Pedindo perdão
Sodoma? De volta a Gomorra
Publicidade: Nova Arte Americana
Carne de cavalo para o jantar
Magia para esportes
Excelente sabor de tabaco
Amigos de classe Baixa
Bem-aventurados os pacificadores
Curta caminhada através da bela cidade
Blood feud, passado e presente
Battle for shady Belle
Novo Sul
Comece esta missão conversando com o Dutch no novo acampamento em Clemens Cove. Ele vai pedir-te para o seguires até ao riacho para ires pescar com ele e com Oseias. Dutch menciona que esta é a "velha guarda", e todos os três começam a se sentir nostálgicos para os velhos tempos quando eles vão para o riacho. Ele também diz que não quer que ninguém crie problemas ou use armas em Rhodes.
No final, você vai chegar ao trem que está bloqueando seu caminho. À frente dele está o xerife e o seu ajudante a conduzir uma carrinha da prisão. O Dutch vai apresentar-se como um nome anónimo para distrair os homens. O teu amigo está numa jaula e está a tentar negociar a sua libertação.
No entanto, os outros homens na jaula são libertados e fogem. Vais atrás deles com o xerife e ele pede-te para não os matares. Quando você pular no trem, esteja pronto para repelir o ataque durante um vídeo curto.
Depois de o empurrares do comboio, persegue o resto dos Anderson. Quando o perseguires, o delegado vai parar o comboio.
Assim que te encontrares num carro com carcaças de carne, terás de lutar com um homem. Este é o Anders Anderson. não se pode perder uma batida lutando contra ele para obter uma medalha de ouro. O vídeo vai começar depois de o rodar. No caminho de volta, o xerife vai lhe falar sobre Caliga Hall, propriedade dos Grays, e uma notificação vai aparecer no canto superior esquerdo que esta área também está fechada para armas e problemas.
Quando chegares à cidade, pára no gabinete do xerife e leva o Anderson para dentro. A cena do corte vai começar e o seu amigo será libertado. Depois disso, os holandeses ainda se oferecerão para pescar.
Você deve pegar um peixe para obter uma medalha de ouro nesta demanda.
Assim que chegares ao lago, desce do cavalo e vai para os barcos. Uma vez na água, vá para sudoeste para ir para águas mais profundas. Quando forem pescar, os três vão lembrar-se mais do passado. Guarda a cana de pesca quando acabares e eles seguem-te. Retorne ao acampamento ao sul ao longo da Costa.
Assim que você chegar perto o suficiente para a doca, outro vídeo vai começar. O Dutch vai anunciar que este lugar é adequado para eles. Isto vai completar a missão.
Pontos de verificação da medalha de ouro:
- Não obter um único hit na luta com Anderson ao passar a missão em RDR 2;
- Apanha um peixe.
Questões de Sufrágio Feminino
Iniciar esta busca, interrompendo uma discussão entre Sadie (Sra. Adlers, os criminosos da missão do Oeste), e Mr. Pearson. Sadie se sente presa no acampamento e exclama que ela pode caçar e atirar como homens.
Arthur concorda em levá-la para a cidade de Rhodes, onde eles devem enviar a carta do Mr.Pearson e comprar suprimentos para o acampamento. A Sadie lê a carta do Mr.Pearson com um certo sarcasmo.
Quando chegares a Rhodes, vai aos correios enquanto a Sadie compra mantimentos. Quando terminar (enviar é grátis), Encontre-se com ela na loja.
Ela dá ao merceeiro um monte de problemas, mas em breve você será capaz de se juntar a ela no carrinho e ir na estrada.
Mas não terás tempo para ir longe. Dois homens a cavalo estão a interceptá-lo.São salteadores de Lemoyne e querem ser remendados.
Sadie atira e tenta fugir em seu carrinho, mas logo você vai parar e começar um tiroteio apropriado.
Para obter ouro, você precisa afastar esses caras em menos de 1 minuto, mas você também precisa manter 85% de precisão e fazer 5 tiros na cabeça. Isto exigirá paciência e uma resposta rápida.
Estarão rodeados de rochas que os raiders usarão como abrigo. Você também pode se esconder atrás de uma árvore no oeste. Quando acabares de matar homens com a Sadie, rouba-os e junta-te a ela. Regressarão ao acampamento em Cabo Klimena com respeito mútuo e caloroso um pelo outro.
Lista de verificação da medalha de ouro:
- Repelir um ataque de salteadores em menos de 1 minuto;
- Fazer 5 tiros precisos na cabeça;
- Completo com uma precisão de pelo menos 85%;
- Completar a missão sem quaisquer itens de saúde.
Destilação Americana
Inicie esta missão 3 Capítulo RDR 2 indo para o escritório do xerife em Rhodes. O Dutch deu muito álcool ao xerife e convenceu-o a prender-te.
Ambos concordaram em ajudar a fechar várias destilarias ilegais que produzem aguardente nas proximidades, geridas pelos Braithwaites.
Quando se vai com Archibald e o delegado, aprende-se que os Braithwaites outrora geriam Quintas lucrativas de algodão, mas a abolição da escravatura fez deste negócio... menos rentável. Agora estão a lidar com aguardente ilegal.
Ao longo do caminho, você vai ver uma carroça destruída-o mais provável é o trabalho dos Salteadores Lemoyne. Inspeccione os destroços.
Agora, quando voltares para o teu carrinho, vais governar. Assim que chegares ao teu destino na Baía, vais parar. Você pode mudar as armas antes de se aproximar, e assim que estiver pronto, siga Archibald.
Mantenham-se em posição de ocupação com os homens. Eles vão permitir-te escolher como queres apanhá-los desprevenidos. Vamos para a esquerda.
O caminho Esquerdo
Tenha em mente que se você é notado, você vai falhar a missão.
Prepara o teu laço. Aproxima-te sorrateiramente do tipo na traseira da carrinha à esquerda e desativa-o, e depois dá-lhe um pontapé. Um dos Parceiros vai ajudá-lo a amarrá-lo.
Atravessa a ponte e agarra o laço do homem na destilaria do rio. Põe-no a dormir e leva-o para a carroça. Os teus amigos também vão apanhar algumas pessoas.
Agora volta para a destilaria e coloca a dinamite no equipamento sem a acender. Escolha um lugar que você possa ver, volte através da ponte, e depois atire dinamite para explodir o equipamento.
Assim que a explosão rebentar, os salteadores aparecerão, prontos para a batalha. Eles estão baseados em um acampamento ao sul de onde você está-vá lá imediatamente.
Não há danos, por isso tem cuidado. Você também precisa fazer 10 tiros precisos na cabeça, mantendo 70% de precisão. Ficar atrás, proteger-se, permitindo que os seus colegas de equipa o protejam enquanto aponta.
Assim que sair do acampamento, saqueie os corpos. Não te preocupes, tens tempo e vale a pena. Você vai encontrar muitos itens valiosos que você pode vender em Rhodes.
Quando você terminar, volte para o Datum, que é indicado por um ponto amarelo no mini-mapa, a nordeste de você. O xerife vai levar algumas garrafas da aguardente que sobreviveu, e o bill vai levá-la de volta para o acampamento. No caminho de volta, Dutch vai brincar e se oferecer para ir ao acampamento para a destilação.
Para ganhar ouro, é preciso ganhar a corrida. Marque o acampamento no seu mapa e siga em linha reta. Mas tenha cuidado - não tropece em árvores muitas vezes, e você vai ficar bem (e o cavalo, também).
Quando regressares ao acampamento, quer derrotes o Dutch ou não, a missão estará concluída. A Abigail vai aproximar-se de TI e pedir-te para te juntares ao Hosea para o início de uma nova missão-nova arte Americana.
Pontos de verificação da medalha de ouro:
- Passa despercebido;
- Fazer 10 tiros precisos na cabeça;
- Ultrapassa o Dutch a caminho do acampamento.
Erro honesto
Começa esta missão falando com a Molly no acampamento. Um pequeno screensaver vai começar com Molly, que vai lhe falar sobre Dutch. No entanto, o tio interrompe-o e obriga-o a si, Charles, e ao bill a cometer o roubo.
Infelizmente, a comunicação com a Molly terá de ser adiada. Vais ser forçado a andar com os rapazes para roubar um monte de cheques. Uma vez que você chegar ao seu destino, coloque um lenço ou máscara para se disfarçar. Os teus amigos vão atacar a carrinha e fazê-la parar. Os homens na carrinha dizem que estão a trabalhar com o Levítico Cornwall e ele não vai permitir que esta carga seja roubada.
O Charles vai revistar o carro e pede a tua ajuda. Desmontem e vão para a parte de trás da carrinha para o ajudar a dar uma vista de olhos. Depois de coletar uma grande quantidade, as pessoas vão aparecer e começar a persegui-lo. Monta no teu cavalo e corre pela tua vida.
Embora isso não esteja incluído nos requisitos da medalha de ouro, atirar dinamite atrás de você é uma maneira rápida e fácil de tirar seus perseguidores de sua cauda. Não se preocupe, você terá mais opções mais tarde durante a missão.
Uma vez que você deixar a maioria deles para trás, você vai encontrar-se em uma pequena casa com um celeiro. Tu e os teus amigos vão parar lá, mandar os cavalos para o seu caminho, e esconder-se no celeiro.
Olhe através de uma fenda na parede para ver o que está acontecendo na casa. Em breve enviarão dois homens à tua procura.
O teu tio vai atrair a atenção deles, por mais calmo que estejas. Vai haver uma troca de fogo. Protejam-se no celeiro, inclinados para disparar. A espingarda vai servir-te bem aqui.
Eventualmente, o vosso abrigo iluminar-se-á e sereis forçados a fugir. Na floresta, vão dispersar-se, e tu e o teu tio têm de se esconder atrás das rochas.
Você vai precisar de destruir silenciosamente os próximos dois adversários para ser capaz de salvar o seu tio e obter uma medalha de ouro. Vai buscar as facas. Quando os perseguidores estiverem perto o suficiente, esgueirem-se atrás deles e ataquem cuidadosamente o da direita. O meu tio vai tentar tomar outro, mas vai estar sobrecarregado. Mata o homem para salvar o teu tio e completar a missão.
Depois de terminarem, volta para os teus amigos e ajuda-os a destruir os outros homens.
Isto vai completar a busca. Não se esqueça de saquear os corpos antes de sair da área - eles têm muitos troféus valiosos.
Quando voltares ao acampamento, o Dutch e o Micah vão contar-te os planos deles. Isso abre duas missões "carne de cavalo para o jantar" e "o Aroma do tabaco excelente".
Lista de verificação da medalha de ouro:
- Salve o seu tio;
- Fazer 20 tiros na cabeça;
- Completo com uma precisão de pelo menos 80%;
- Completar a missão sem quaisquer itens de recuperação de saúde.
O curso do amor verdadeiro
Para começar esta busca, vá para a plantação de gray em Caliga Hall, nos arredores de Rhodes. Vão encontrar dois homens a guardar o portal. vão ter com eles. Eles vão permitir que você passe após um curto clipe. Fala com a pessoa que varre a porta da frente. Isso vai te levar a encontrar Bo para obter a resposta para a pergunta. Vai para Nordeste.
O Bo gray vai dizer-te que ama a Penelope Braithwaite. A sua família, os Grays, têm lutado com os Braithwaites durante gerações, por isso o seu amor é proibido.
Ele pede ajuda a Arthur o convence a pagar. O Beau diz-te que a Penelope gosta de se sentar num coreto algures por perto, na propriedade Braithwaite, e implora-te para lhe entregares um presente e uma carta.
Dirige-te para sudoeste para chegar a Braithwaite HOMESTEAD. Assim que te aproximares o suficiente, larga o cavalo para poderes aproximar-te da casa. Veja o mapa-ele lhe mostrará exatamente para onde ir. Você precisa ser discreto e rápido para atender aos requisitos.
Você pode ver os guardas e como eles olham para o mapa. Fica de olho neles quando andares às escondidas. Felizmente, está enevoado, por isso não será muito incómodo.
Penélope no coreto junto ao lago. Vai até ele para lançar o protector de ecrã. Acontece que ela sente o mesmo e pede-te para lhe entregares a carta. Você pode seguir o mesmo caminho que aqui. Agora volta para a Bo com a carta.
Bo voltou para a plantação gray, para os estábulos. No caminho para ele, o protetor de tela começa. Ele está preocupado com o que ele está lendo - Penélope vai a um comício do sufrágio feminino.
Mais uma vez, a Bo pede-te ajuda. Ele teme que mulheres, incluindo Penélope, sejam mortas por protestar. Siga Bo na estrada para a cidade a cavalo. Em breve encontrarás um grupo de mulheres a reunirem-se fora de Rhodes.
O Arthur concordará em sentar-se no carro deles para acalmar o medo do Bo de ser atacado, ou pior. Agora conduz a carrinha ao longo da rua principal de Rhodes. Assim que chegarem ao banco, desmontem, e as mulheres vão reunir-se para fazer discursos sobre a sua causa. Logo após eles começarem, o primo de Bo começa a persegui-lo, e Penelope pede a Arthur para intervir.
Vai em seu auxílio. O Arthur convencerá o Bo a sair com ele para evitar cenas. Depois de uma curta viagem ao campo de batalha queimado, Bo irá pagar-lhe marcando o fim da missão. Você receberá $ 30 por completar esta missão.
Nesta missão, tudo é simples-basta não ser apanhado quando se esgueira com uma carta para Penelope.
Pedindo perdão
Fala com o Lenny do acampamento para começar esta missão. Ele fala sobre um gangue que lutou ao lado dos sulistas na guerra civil e ainda pensa que a guerra está acontecendo trinta anos depois. Eles também são traficantes de armas, e Lenny quer tirar suas armas e muito dinheiro que ele acha que eles estão sentados.
Segue o Lenny a cavalo até à clareira do Bolger. Ao longo do caminho, ele discute como as pessoas aqui - no sul em comparação com o oeste-julgar de forma diferente. Quando se aproxima da clareira búlgara, encontra-se uma velha igreja abandonada, da qual Artur toma nota no seu diário. Ele acha interessante. Bolger retorna à glade mais tarde para investigar.
Depois de ficar lá por um momento, um carrinho com dinamite nas costas passa. Arthur E Lenny seguem o carro suspeito até shady Chella.
Senta-te atrás do muro em frente ao Lenny e discute tácticas. Há duas opções - atirar a dinamite ou enviar Lenny.
É mais fácil matar pelo menos 10 salteadores Lemoyne com um rifle de longo alcance - um dos requisitos da medalha de ouro - se você enviar Lenny.
Uma explosão de dinamite inicia uma batalha com várias vítimas do lado do Raider. Segure um pouco para fazer algumas mortes com uma espingarda de longo alcance, em seguida, avançar usando pedras e objetos como cobertura, cobrindo Lenny.
Depois de te livrares dos outros raiders, procura armas à volta do edifício. A carroça com os cavalos ligados à direita está cheia de espingardas novas. Vai até lá para começar a próxima parte da missão. Não se preocupe - você ainda terá tempo suficiente para procurar depois disso.
Você tem muito tempo se você não está tentando obter uma medalha de ouro. Tem de completar esta missão em 11 minutos e 30 segundos.
Vai para casa. Não há muito dinheiro no fundo, mas no topo você vai encontrar Bourbon, clips de dinheiro, um relógio de platina, e um saco de cartões de cigarro. Use o olho de Águia para ver onde olhar. Há também um baú na frente do barracão. Não te esqueças de roubar homens também.
Quando acabares, volta e junta-te à carrinha com o Lenny. Siga a estrada marcada de amarelo para voltar ao acampamento. Quando regressares à Igreja, três salteadores Irão interceptar-te.
As tentativas de desarmar a situação não vão fazer muito bem - eles ainda vão acabar atirando em você. Activar o olho da morte assim que começarem a disparar para os remover facilmente. Depois de cuidar deles, você e Lenny vão terminar de voltar para o acampamento sem quaisquer acidentes.
Lista de verificação da medalha de ouro:
- Matar 10 salteadores com uma espingarda de longo alcance;
- completar a missão em 11 minutos e 30 segundos;
- completo com uma precisão de pelo menos 70%;
Sodoma? De volta a Gomorra
Vai ter com o bill no acampamento para iniciar esta missão. Está no carrinho com a Karen. Ele e Lenny vão discutir com Arthur até ele concordar em roubar um pequeno banco em uma pequena cidade com eles. Quando estiver pronto para ir, o Strauss vai aproximar-se de si e dizer-lhe que um dos devedores, Thomas Downes, morreu, entregando a sua dívida à mulher e aos filhos. Ele pede-te para os visitares quando tiveres um momento.
Agora vai com a equipa. Vão discutir o plano, e o bill vai queixar-se de como é fácil para o Arthur safar-se quando as coisas correm mal, enquanto o resto de nós é punido com o inferno por isso.
Tudo vai abrandar quando chegares ao Valentine. Assim que deixar os seus cavalos, terá de escolher o papel do cúmplice, Karen: a prostituta ou a menina perdida. Escolhemos uma prostituta.
Karen faz o trabalho com astúcia, com sucesso surpreende funcionários do Banco e patronos, abrindo todas as possibilidades para você. Abre a porta à direita da Karen e faz o caixa Abrir o cofre apontando-lhe uma arma. Bate-lhe três vezes, mas não o mates para o fazer abrir o cofre. Agora decida se vai abrir os cofres ou explodi-los com dinamite. Decidimos hackeá-los. É mais lento, mas silencioso.
Quando acabares, sai do Banco com a tua equipa. Assim que subirem aos cavalos, serão perseguidos por oficiais a cavalo. Terão de ser eliminados.
Se atravessarem para o outro lado de um comboio que se aproxima, estarão seguros. O Arthur vai dizer a todos para voltarem para o acampamento. Tem um negócio que quer fazer aqui perto, Sra. Downes.
Assim que você chegar, a cena de corte (screensaver) vai começar. O filho da Sra. Downes vai olhar para ti com desrespeito, e o Arthur avisa-o que não haverá vingança. Em todo o caso, a Sra. downs traz-lhe o dinheiro, e você volta para o acampamento.
No total, a sua equipa roubou 20 mil dólares, deixando ao Arthur 2.500 dólares, e o bando poupou 10 mil dólares. Confira o guia do acampamento e atualizações se você ainda não atualizou o seu acampamento - definitivamente há dinheiro suficiente para isso agora.
Pontos de verificação da medalha de ouro:
- Arrombem todos os cofres (não os rebentem);
- Fazer 5 tiros precisos na cabeça (oficiais montados);
- Vai para o Rancho downs em 1 minuto e 55 segundos.
Publicidade: Nova Arte Americana
Começa a primeira parte desta missão falando com Abigail no acampamento. O mais provável é que se aproxime de si. Ela vai dizer-lhe para se encontrar com osea, que acabou de chegar de um acampamento no nordeste, para fazer alguma coisa sobre esta aguardente.
Dirija-se a osea-está marcado no mapa. Osea vai aos moonshiners-Braithwaites, e vai exigir dinheiro deles. Leva um carro cheio de aguardente para a plantação.
A dona da casa vai aparecer, e ela e a família não estão contentes com a sua oferta. Descobre-se que ela costuma vender aguardente por 1 dólar por garrafa, e o Hosea quer 50 cêntimos cada como taxa de publicidade.
Ela vai pagar-lhe, mas depois, apesar dos Greys, vai dizer-lhe para distribuir aguardente de graça no bar Rhodes.
Concorda e vai com o osea ao bar. Depois de subornares dois homens para saírem, entras e começas a dar bebidas, como prometido. Depois de um tempo, um curto screensaver vai começar a mostrar como a cidade está se embebedando e se divertindo.
Infelizmente, não dura a noite toda. Depois de um tempo, os invasores Lemoyne aparecem, acusando Arthur e osea de roubar álcool. Eles não estão errados, mas você nega, e uma luta se segue.
Tenha tato durante o tiroteio, para cumprir os requisitos de uma medalha de Ouro. Você precisa de 5 tiros na cabeça, você deve manter 90% de precisão, e não pode usar quaisquer itens de saúde.
Lute no fundo do bar, mas quando o osea gritar por ajuda, suba as escadas e atire no tipo que o agarrou na cabeça. Depois de removê-los, Oséias saltará da varanda para o carrinho. Antes de o seguir, volte para dentro e não se esqueça de roubar toda a gente. Quando terminares, volta para a varanda e desce as escadas. Os cavaleiros seguirão. Seu objetivo é mantê-los longe da cauda quando Oséias está dirigindo o carrinho.
Concentra-te em como matar as pessoas que te seguem, quando Oséias te levar para um lugar seguro. Assim que fizeres isto, ele vai discutir devolver as garrafas restantes à Sra. Braithwaite como uma oferta de paz.
Pontos de verificação da medalha de ouro em RDR 2:
- Matar 5 cavaleiros no saloon com um tiro na cabeça.
- Completar a missão com uma precisão de pelo menos 90%;
- Completar a missão sem restaurar a saúde.
Carne de cavalo para o jantar
Para começar esta missão, vá para a entrada da plantação de gray. Os guardas vão instruí-lo a regressar aos estábulos para se encontrar com o John e o Charles.
Se você chegar perto o suficiente para os estábulos, você vai ver um protetor de tela curto. O Gray vai pedir-te para roubares os puros-sangues caros do Braithwaite, e podes vendê-los por 5 mil dólares. Pelo menos, se os levar a uma pessoa em Clemens Bay, pode receber 50 cêntimos por cada dólar.
Vai com os teus homens para Braithwaite HOMESTEAD. Discutirão a estratégia e concluirão que a força não funcionará neste cenário. Quando chegar, o John convencerá o guarda a pensar que está aqui para discutir o negócio dos cavalos com o Mr.Braithwaite. Isto vai funcionar, e o guarda vai deixar-te passar. Monta o teu cavalo até aos estábulos e monta-te no cavalo no lado oeste do edifício.
Desta vez, o Arthur vai tentar falar educadamente. O noivo acabará por cair no truque e levar-te aos estábulos.
Tens de matar o noivo para cumprir o requisito da medalha de ouro. Enquanto ele está a falar de cavalos, pega na tua faca, aproxima-te por trás e ataca com cuidado.
Depois de acabares com o noivo, só tens de acalmar o cavalo. O teu cavalo branco está no meio. Aponta ao cavalo e acalma-o. Pat the horse, e logo você será capaz de levá-lo para a rua.
Depois de completar esta missão, poderá vender cavalos ao Clay e ao Clive em Clemens point. Eles vão pagar mais por cavalos roubados, mas menos por cavalos comprados, em comparação com estábulos.
Lista de verificação da medalha de ouro:
- Mata o noivo com uma faca.
- 5 tiros precisos na cabeça dos inimigos;
- Apanha um garanhão fugitivo em 10 segundos.
Magia para esportes
Para iniciar esta missão, fale com o Dutch no acampamento. Ele e Arthur discutirão Trelawny e o que ele pode saber sobre alguns caçadores de recompensas. Bertei Charles, salta para um cavalo e vai a Rhodes procurar Trelawny. Vais mudar-te para um pequeno acampamento a norte de Rhodes, perto da vedação da cidade.
Uma vez que você chegar lá, você vai notar que algo está errado. Encontra provas dentro do acampamento. Alguém esteve lá antes de TI e revistou o lugar. Depois de recolher provas suficientes, volta para o Charles e monta no cavalo.
Use o olho de Águia batendo em ambos os paus para ir exatamente no caminho. Logo após o início da viagem, você verá duas pessoas em um pequeno acampamento na floresta. Pára e aproxima-te deles para uma conversa.
Arthur reconhece a bengala de Trelawny e provoca uma luta. Derrotá-los em batalha, e depois interrogar o caçador de recompensas até ele falar. Acontece que" eles " o levaram para uma pequena sala nos campos de milho perto da propriedade Braithwaite. Segue o Charles até ao próximo destino.
Ele e o Arthur discutirão a utilidade do Trelawny, e se vale a pena salvá-lo sempre.
Quando chegares a casa, dois homens vão arrastar o Trelawny espancado. Eles vão deixá-lo e fugir, Mas tu e o Charles têm de Os encontrar, já que acreditam que o Trelawny lhes contou informações secretas durante a tortura.
Os bandidos fogem para os campos de milho. Segue-os e acalma-te. Você verá os pássaros voarem para a direita-e rustle para a esquerda. Quando eles se movem, Você também vai ver um flash marcador em seu minimap por um segundo-manter um olho sobre isso e imediatamente dirigir-se para ele para apanhá-los rapidamente.
A pessoa à direita vai deixar cair seu saco, e a busca para a área que será amarelo será destaque. O Arthur não o encontra, mas encontra-te e faz-te refém. Felizmente, o Charles não é só um bom amigo, mas também com uma faca e salva - te.
Excelente sabor de tabaco
Inicie esta missão com uma visita a Braithwaite HOMESTEAD. A criada vai mostrar - vos onde Oséias e Sean jogam cribbbage e tomam chá com Catherine Braithwaite e os seus filhos.
Vais-te embora assim que falares com o Sean, e vais para os Grays no Caliga Hall, na carrinha. O Sean vai perguntar ao Arthur se está preocupado em ser reconhecido. O Arthur está escondido.
Sean desajeitadamente chega ao guarda e chega com sucesso ao celeiro. Uma vez lá dentro, o Sean vai continuar o seu jogo amigável com o Hamish.
Quando Sean está falando com o guarda na entrada do celeiro, aproveite esta oportunidade para silenciosamente matá-lo com uma faca e obter uma medalha de ouro.
Assim que o guarda for derrotado, tu e o Sean arrastem-no para dentro e comecem a preparar-se para o fogo de hoje. Você vai fazer um monte de garrafas Molotov cocktail e pegar algumas garrafas de aguardente.
Quando você sair, você vai ouvir o motorista da van discutindo a folha de pagamento, mas ambos concordam em cuidar do seu trabalho original primeiro.
O Sean vai tirar o homem à tua frente, e depois dizer-te para despejar uma boa quantidade de aguardente nos campos. Aparecerão como pontos amarelos no seu mapa. Passar por eles, agachando-se, e derramar continuamente o líquido. Você terminará quando a porcentagem superior-direita atingir zero. Tens de fazer isto em 2 minutos e 20 segundos para ganhares uma medalha.
Então vai ter com o Sean no mapa. Ele é um ponto cinza em um pequeno celeiro que é pintado de amarelo. Vai facilmente tirar o guarda de dentro. Atira uma garrafa em chamas para o barracão e tudo se iluminará.
Agora vire-se e faça o mesmo com os campos enquanto Sean está ocupado com outros guardas. Quando você terminar (os campos não serão mais marcados em sua tela), pegue sua arma e ajude Sean com a segurança. Matar 5 Greys durante esta missão para cumprir o requisito da medalha de Ouro.
O Sean vai saltar para o cavalo à esquerda, por isso salta para o cavalo à direita e segue-o, matando os Greys. Não podes perder o Sean. Não use a recuperação de saúde se quiser ganhar uma medalha de ouro. Lembre - se dos obstáculos aqui-se você encontrar um deles e cair do seu cavalo, você vai se meter em problemas.
Quando parares para falar com o Sean, verás um incêndio no fundo. Se quiseres, volta para o acampamento com o Sean. Ou pode explorar a área circundante.
Amigos de classe Baixa
Para começar esta missão, fale com Trelawny no acampamento. Ele pergunta a Arthur se ele alguma vez roubou uma diligência, e Arthur responde um pouco timidamente. Ele quer que vás com ele a Rhodes falar com o caixa dos Correios.
Vai com o Trelawny. Quando lá chegares, vai com ele aos Correios, onde ele vai começar uma conversa com o Alden. Estranhamente, Alden chama Trelawny "Josiah"."Depois de uma breve conversa, você dá a Alden o dinheiro da caixa em troca de informações sobre a diligência que Trelawny quer roubar.
A dica aproxima-vos mais do morango. No caminho para lá, Arthur relata os seus medos de regressar a esta cidade, devido aos danos que causou lá quando salvou o Micah.
Assim que chegares ao ponto de intersecção, o Trelawny dar-te-á uma ferramenta para abrir a gaveta do dinheiro discretamente, enquanto distrai a senhora rica, a menina Damsen, e o seu motorista.
É fácil passar despercebido. Seja paciente, siga as instruções abaixo, e tudo ficará bem.
Siga a diligência a uma boa distância até parar. Espere no sinal da estrada até a menina Damsen sair da carruagem, inspirada pelo astuto ardil de Trelawny.
Levanta - te do cavalo, senta-te e vai directamente para o cofre. Separem-se e levem todo o conteúdo. Assim que pilhares o palco, aproxima-te do cavalo e espera.
Quando acabar, regressa a Trelawny para receber a recompensa de 187 dólares.
Lista de verificação da medalha de ouro:
- Completar a missão sem ser visto;
- A completar em 8 minutos e 10 segundos.
Bem-aventurados os pacificadores
Fale com Mika no acampamento para começar a completar esta missão em Red Dead Redemption 2. Logo vos dirá: benditos sejam os pacificadores! E peça ao Mr.Pearson para contar a Arthur e Dutch a história de Colm o'Driscoll.
Ele diz que querem fazer um acordo, resolver coisas como cavalheiros. É preciso um pouco de persuasão, mas Dutch eventualmente desiste e decide ir ao encontro dos o'Driscoll com Arthur E Micah.
Monta num cavalo e vai para a estrada com o Dutch e a Mika. Assim que você estiver quase lá, eles lhe dirão para afastar-se deles para encontrar um lugar para assistir. A localização será marcada no mapa. Siga a estrada amarela em seu minimap e você vai chegar a um belo ponto de vista com vista para a planície abaixo, onde Dutch e Micah vai encontrar os o'driscolls. Assim que lá chegares, desce do cavalo e vai para a beira. Tudo será jogado automaticamente.
O Dutch e o Colm vão falar desde que mantenham a mira na arma sobre a cabeça do Colm. Antes de chegarem a um acordo específico, alguém aparece por trás de TI e bate-te com a coronha de uma espingarda.
Quando acordares, ficarás amarrado e desorientado. Tenta fugir. Onde quer que vás, os o'Driscoll vão apanhar-te e apanhar-te outra vez. Vais ter outra ferida pela tua insolência.
O Arthur estará num estado semi-consciente. Você verá que você está montando um cavalo junto ao rio, e cair de volta no sono. Da próxima vez que você estiver totalmente acordado, você vai encontrar-se em um quarto pequeno. O Colm entra, acorda-te e vai-se embora.
Separe-se por um minuto, a fim de cumprir a exigência de uma medalha de ouro.
Quando recuperas os sentidos, descobres que consegues mover os tornozelos amarrados. Então tens de curar a ferida que o Colm mencionou. Usando uma vela, vire a ferramenta para aquecer completamente todos os seus lados. Então mergulha - o na ferida. Esta é uma visão bastante desagradável, mas é necessária. Agora despeje pólvora na ferida e acenda-a-isto deve fechar a ferida e desinfectá-la, mas dá ao Arthur muita dor.
O grito atrai a atenção de um dos guardas. O jogo irá empurrá-lo automaticamente contra a parede-e você vai lidar rapidamente com a guarda.
Para cumprir os requisitos da medalha de Ouro, tens de te atrever a atacar os o'Driscoll, recolher armas roubadas e matar as pessoas que te bateram. Para fazer isso, siga o seu minimap para ver para que lado os o'Driscoll estão olhando. Depois de lidares com eles, salta para o cavalo. Conduz o teu cavalo como se a tua vida dependesse disso. Você também pode correr - nós fomos para o Sudeste, e terminou com um screensaver do cavalo que veio em nosso auxílio.
O Arthur estava num estado lamentável. Felizmente, os teus parceiros encontraram-te, ajudaram-te e puseram-te na cama. Estranhamente, Dutch também voltou ao acampamento.
Lista de verificação da medalha de ouro:
- Liberte-se e execute uma operação independente no prazo de 1 minuto;
- Tirem as armas do acampamento de o'Driscoll.
- Matar membros do gang O'Driscoll que te bateram e dispararam.
- Arranja uma fuga do acampamento do o'Driscoll sem ser visto.
Curta caminhada através da bela cidade
Vai ter com o bill em Rhodes para iniciar esta missão. Ele diz que ele, o Sean e o Micah estavam à tua espera. Vai pela rua principal com eles. O Arthur vai ter um mau pressentimento, mas antes que percebas o que se passa, o Sean será morto do nada.
Era uma armadilha. Todos fogem, e Arthur grita furiosamente para bill se esconder atrás do carrinho. Eles logo vão descobrir que a maioria dos inimigos estão escondidos na loja de armas. Vá para o lado oeste da loja de armas para encontrar a porta das Traseiras e chute-a.
Uma vez dentro, volte para a frente da loja, usando as paredes e janelas como cobertura. Matar vários atacantes, então eles vão começar a correr.
Mika vai para as ruas e começa a lutar com o xerife. Não se esqueça de acabar de saquear antes de se aproximar deles - então você não será capaz de fazê-lo.
À medida que você se aproxima da conversa, um pequeno protetor de tela vai aparecer. O xerife e os advogados fizeram o bill refém e vão ordenar-vos que larguem as armas. Mas eles prepararam - se para o tiro perfeito para o olho morto. A Mika liga-te quando chegar a altura.
Use o olho morto para matá-los-atire no principal que tem o bill como refém.
Assim que o bill estiver a salvo, vocês os três levarão o corpo do pobre Sean e partirão. Arthur está incrivelmente zangado e diz a Mika para sair da vista. Depois de completar esta missão, Rhodes será bloqueado. Cuidado em voltar lá.
Lista de verificação da medalha de ouro:
- Matar três advogados com o olho morto, salvar o bill;
- Completar a missão em 4 minutos e 30 segundos;
- Dê 20 tiros na cabeça;
- Completar a missão sem quaisquer itens de recuperação de saúde.
Blood feud, passado e presente
Vá para o Datch no acampamento para começar a completar a missão no jogo RDR 2. Todos temem pelo Jack. Este é o rapaz com quem costumavas pescar, e ele desapareceu. Imediatamente, todos no acampamento se juntam para encontrá-lo. Há pistas que apontam para os Braithwaites como criminosos, por isso vai para a mansão.
Ao longo do caminho, Dutch e os outros discutem flippantly o que aconteceu em Rhodes, mas no final todo mundo permanece focado em Salvar Jack.
Quando lá chegares, todos sairão dos cavalos e caminharão até à entrada da casa. Os holandeses exigem o regresso do Jack, mas a família opõe-se a ti. Após um minuto de silêncio, começa o esperado tiroteio.
Proteja - se do carro velho e siga as instruções do Dutch. Segue o Dutch com o John e o osea. O Dutch quer que encontres a Catherine Braithwaite e o Jack. A sua tarefa é revistar os quartos à esquerda.
Há uma pessoa escondida na sala dos fundos à esquerda - por isso, estejam preparados depois de abrirem a porta. Depois de tratar disso, vai lá para cima, onde o Dutch e a tua equipa estão a tentar invadir o quarto. Antes de poderem entrar, os reforços chegarão de todos os lados.
Felizmente, você tem um bom ponto de vista da varanda da mansão. Incline-se sobre postes para abrigo-o corrimão não é ideal. Depois de lidar com eles, ajude John na porta no lado leste da varanda.
Quando vocês os dois arrombarem a porta, entram na sala para encontrar Catherine Braithwaite e vários dos seus filhos. Dutch ameaça-a e arrasta-a para baixo, enquanto os outros matam os seus filhos adultos restantes e ateiam fogo à sua propriedade. Quando entrares na rua com o solar a arder ao fundo, a Catherine vai ceder e dizer-te onde está o Jack. Foi dado a Angelo Bronte, e é mais provável em Saint Denis.
No acampamento, os detectives voltam para o Dutch. Eles oferecem um bom negócio-eles levam Dutch, e o resto da gangue pode ficar impune.
Ninguém tem esse desejo - todos estão preparando armas. Os detectives vão-se embora, chamando-os de tolos, dizendo-lhes que voltarão com 50 homens, e todos morrerão.
Em resposta, os holandeses aconselham todos a se reunirem - a equipe se muda para o acampamento, desta vez shady Belle. A próxima missão começa automaticamente após esta decisão.
Lista de verificação da medalha de ouro:
- Dá um tiro na cabeça ao Gareth e ao Gerald Braithwaite;
- Dê 20 tiros na cabeça;
- Completo com uma precisão de pelo menos 85%;
- Completar a missão sem quaisquer itens de saúde.
Battle for shady Belle
Esta missão começa automaticamente após completar as missões Blood feud no passado e presente do jogo RDR 2. Segue o John até shady Belle. Você explorá-lo para ver se ele está livre de Cavaleiros Lemoyne para que você possa mover o seu gangue para lá.
Quando chegares, deixa os cavalos para trás e vai para a entrada. Acontece que o acampamento está ocupado por cavaleiros novamente.
Felizmente, esta é uma luta fácil. Há dois na entrada, vários No fundo, e um em cada quarto lá em cima. Um deles está deitado na cama, a insultar-te, e o outro trouxe uma faca para o tiroteio. Leva um dos corpos para cima e leva-o contigo. Você vai precisar jogar dois corpos no pântano em 1 minuto e 40 segundos, e isso vai lhe poupar tempo precioso.
Quando todos estiverem mortos, atirem os corpos para o pântano com o John. Quando acabares, o teu grupo vai parecer assentar aqui. Arthur e Dutch irão para a grande cidade de Saint Denis. Completar as seguintes missões pertence ao Capítulo 4 do jogo RDR 2.
Lista de verificação da medalha de ouro:
- Matar todos os cavaleiros de Lemoyne em shady Belle;
- Deitar fora dois corpos em 1 minuto e 40 segundos;
- A completar em 11 minutos.