Guia detalhado 6 Capítulo RDR 2

Final Chapter of Red Dead Redemption 2
Sexto capítulo da Red Dead Redemption começa com uma breve pausa. A gangue, juntamente com Arthur Morgan, descobriu um abrigo temporário e já está desenvolvendo um novo plano de ação. E, embora o mapa virtual ainda não tenha aparecido marcas de futuros roubos e tiroteios, o personagem principal de repente enfrenta um par de novas descobertas…

Teor do artigo


Horas de visita
Horas de visita
Apenas uma chamada cortesia
Flash de raiva
Van horn's Joy
Arqueologia para principiantes
Bridge to nowhere
Ladrões nobres
A arte subtil da negociação
Adeus, velho amigo
Filhos favoritos
Filho do rei
Meu último filho
O Melhor de nós
Sangue, morte e redenção

Garfo


A missão do "garfo" começa perto de Saint Denis. O herói terá que montar um cavalo para um assentamento americano remoto. Mas antes de estarem a meio caminho, o Arthur sentir-se-á fraco e cairá do cavalo com dificuldade e deitar-se-á no chão frio.

Mission Fork
Por que isso aconteceu é Desconhecido. Mas um transeunte desconhecido tentará tirar o herói do abismo da agonia, depois do que você ainda terá que andar 2-3 blocos até que o herói colapsa em uma cadeira no consultório do médico. Um pequeno exame e notícias inesperadas Arthur está doente de tuberculose. A doença está progredindo - o herói não pode mais comer sem restrições.

Lista de verificação da medalha de ouro: completar a missão em menos de 3 minutos e 5 segundos.

Horas de visita


Arthur Morgan terá de chegar à ilha localizada a norte de Saint Denis. Assim que chegares ao teu destino, o herói vai encontrar-se com a Abigail e a Sadie a discutir. O argumento termina com uma cena de corte-você terá que seguir os buracos para a torre de vigia.

Mission visiting Hours in RDR 2
Você deve mover-se silenciosamente, que é, agachado, e não levantar a cabeça. Já perto da torre, ele continua a subir as escadas, pegue uma faca e silenciosamente lidar com o guarda. Em um segundo, Sadie vai sugerir que Arthur se armar com um sniper rifle e atirar os carcereiros localizado no bairro e marcado no mapa.

É melhor atirar-se rapidamente (ou, usando a habilidade "Preciso de olho" para retardar o tempo). Depois precisas de cabeça-a-cabeça assassinatos, você terá que fazer o seu caminho para a libertação de prisioneiros. Depois de uma breve troca de tiros, John Marston vai ser trocado por um refém.

Próxima fuga para cobertura perto da ponte e proteger os seus companheiros de equipa das ondas de inimigos que estão a chegar. Para aumentar a precisão novamente vai ajudar a capacidade de" Mark eye "e um rifle sniper. É importante lembrar sobre tarefas adicionais para a medalha de ouro – você não pode atirar com precisão ou "com pressa" e é melhor não cair sob as balas de outra pessoa. Também é aconselhável não parar com demasiada frequência – devido a restrições de tempo, você pode facilmente falhar em cumprir o "limite Dourado".

prisoner Rescue
Após o tiroteio, escapar e cortar cena, os três no barco (Arthur, John e Sadie) vai deixar o transporte temporário e ir para beaver hollow a cavalo. Lá, os personagens vão compartilhar a notícia, e ao mesmo tempo aprender sobre uma nova recompensa para o chefe de cada membro da gangue. O cartão virtual ficará vermelho. Vão tentar apanhar o Arthur vivo ou morto.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • disparar contra os carcereiros com tiros precisos na cabeça na torre e usar uma espingarda de precisão;
  • escapar de barco em 2 minutos e 45 segundos;
  • completar a missão em nove minutos ou mais rápido;
  • obter uma precisão igual ou superior a 90%;
  • não use medicação e compensar a sua saúde.

Apenas uma chamada cortesia


A missão "Just a cortesia call" começa a leste do campo em Annesburg, onde Micah bell é impaciente. Tal como nas outras tarefas, não se esperam boas notícias. Desta vez, o problema é a Cornualha, que terá de ser tratada nas docas.

Depois de uma cena curta, Arthur terá que tomar o lugar atribuído no mapa atrás das Caixas. Mas então você terá que ouvir a conversa entre os personagens e esperar até o tiroteio começar. Para "ouro" terá que agir rapidamente e agressivamente. Você não pode ficar quieto mais tempo, embora os inimigos vão começar a aparecer em quase todos os lados. Para lidar com os atacantes vai ajudar "olho preciso" e armas de fogo rápido.

Mission in Red Dead Redemption 2-courtesy call
Depois de um intenso tiroteio, os heróis vão chegar aos cavalos e iniciar uma conversa, que será novamente interrompida por ataques. Para a medalha de ouro, você terá que bater as cabeças dos adversários a cavalo. Com o tempo a abrandar, é pouco provável que a tarefa demore muito esforço e tempo.

Requisitos para uma medalha de ouro:
  • três golpes na cabeça de inimigos que estão na sela de um cavalo;
  • Depois de matar a Cornualha, chegar aos cavalos em 2 minutos e 45 segundos ou mais rápido;
  • Não utilize medicamentos ou outros artigos para restaurar a saúde.

Flash de raiva


Antes do início da missão, terá de comunicar com o Reverendo Swanson, que está escondido no acampamento. O diálogo que começou será interrompido várias vezes-primeiro por Dutch, que decidiu mudar-se para Nova Iorque, e depois por Charles e Soaring Eagle. As negociações terminarão com uma nova marca no mapa: você terá que chegar ao navio, onde você terá que encontrar e salvar um par de cavalos.

Você terá que agir calmamente – um alarme extra vai levar a um tiroteio difícil e publicidade desnecessária. É melhor chegar ao navio em um barco pequeno primeiro, e depois-discretamente lidar com os guardas.

mission flash of anger
Em menos de um minuto, como haverá um novo objetivo é colocar a dinamite ancorada. Como resultado, Dutch vai perder o controle do navio e vai bater as rochas mais próximas. A situação está fora de controlo, o que significa que está na hora de libertar os cavalos, que cairão borda fora com um acidente. Depois de uma cena curta sobre os cavalos com distintivos amarelos terá que nadar, e então-para chegar à costa.

Requisitos para uma medalha de ouro:
  • abatam dois soldados de um barco;
  • movam-se para o próximo Banco em 1 minuto e 30 segundos ou mais rápido.

Alegrias de Van horn


Não muito longe do posto de negociação van horn onde Micah bell está localizado, um novo teste começa. O Bill vem mais tarde. O Arthur terá de discutir os detalhes do ataque ao comboio que vai passar pelo pequeno povoado. Uma preparação curta terminará com a distribuição de Papéis – o personagem principal terá que tomar uma posição de atirador no edifício destruído marcado no mapa no último andar.

van horn's Joy Mission
Primeiro tens de esperar até o bill dar o sinal, e depois tens de disparar. Para uma medalha de "ouro", você vai precisar de precisão: é desejável usar um" bom olho " e apontar para a cabeça. Após o tiroteio, a segunda fase da tarefa vai começar – Arthur terá que pegar no carrinho e ir com bill para um novo lugar. Inimigos aparecerão por trás. O Radar irá ajudá-lo a não perder novos objetivos e tomar decisões oportunas. É melhor agir rapidamente: se você não atirar por um longo tempo, as chances de perder uma carga valiosa são muito maiores.

Quando a ameaça estiver muito para trás, o Arthur vai tomar o lugar do condutor, e o bill vai começar uma conversa. A missão termina depois de se encontrar com Micah, que vai emitir uma nova missão – para chegar à Ponte Baco e ajudar John Marston a lidar com a instalação de dinamite.

Requisitos para uma medalha de ouro:
  • cinco tiros na cabeça de uma espingarda de longo curso;
  • precisão por missão - pelo menos 85%.

Archaeology for beginners


A missão começa com um encontro com "chuva caindo" (ícone EF no mapa) no norte, na Reserva Indígena Wapiti. Na tenda marcada, você terá que falar com o NPC, e então-depois de uma cena de corte curto – você terá que selar um cavalo e ir para recolher ervas.
A viagem vai demorar muito tempo. Ao longo do caminho, você terá que falar e esperar até que a "chuva caindo" não lida com os deveres diários e não reabastece Suprimentos.

Em algum momento, os heróis alcançarão um lugar sagrado, mas já queimados e saqueados. Arthur terá que usar o "olho de Águia" e encontrar pistas que levem àqueles que se atreveram a roubar as relíquias. Só vão aparecer algumas dicas. Mas depois de 2-3 minutos, uma coluna de fumo aparecerá no horizonte, indicando uma paragem temporária de uma gangue desconhecida.

Archaeology for beginners in RDR 2
Resta ao Arthur descer ao acampamento e voltar, e mesmo sem levantar o alarme, em 1 minuto e 30 segundos. Você terá que agir rapidamente – você precisa descer a montanha em um galope, e então, tendo já desmontado, siga em um modo quieto para o acampamento. Lidar com os inimigos precisa ficar quieto, não esquecendo de andar em torno das patrulhas. As relíquias desejadas estão localizadas não muito longe da Tenda e estão localizadas em um pacote semelhante a um saco de dormir.

Encontrei coisas-não uma razão para se levantar e correr para o cavalo. O alarme ainda pode ser levantado por soldados lentos. Para passar é o suficiente para retornar à" chuva caindo " e ele vai recompensar Arthur por velocidade e misericórdia, se nenhum dos inimigos foram mortos.

Requisitos para uma medalha de ouro:
  • devolver as relíquias e não dar o alarme;
  • trata da busca de relíquias em 1 minuto e 30 segundos ou mais depressa.

Ponte para lugar nenhum


John Marston, o Gerente da missão, está localizado perto da estação de trem Bacchus. O Arthur terá de encontrar uma personagem e ajudar com a instalação de dinamite para explodir a ponte.

Não precisas de arrastar as damas manualmente. O carrinho com os suprimentos necessários foi carregado por muito tempo, ele permanece apenas para mover-se para o meio da ponte e distribuir dinamite para uma explosão ensurdecedora.

Tens de descarregar as caixas rapidamente.o tempo está a esgotar – se. Em apenas 1 minuto e 35 segundos, você terá que colocar dinamite nos pilares da ponte marcados com pontos amarelos no mapa. E recomenda – se agir na ordem oposta – isto é, primeiro trazê-lo para o ponto mais distante, e depois-para o mais próximo. O resto do movimento desaparecerá atrás de uma cena que mostra o comboio a aproximar-se em breve. Os heróis vão escapar milagrosamente, e então-já no chão-ativar o detonador.

Bridge to nowhere
A ponte vai explodir. Arthur aconselhará John a deixar a região perigosa rapidamente, e ele compartilhará o segredo sobre onde Dutch escondeu o dinheiro. …

Requisitos para a medalha de ouro:
  • instalar dinamite sticks em 1 minuto e 35 segundos ou mais rápido;
  • para escapar de comboio, em 19 segundos.

Noble thieves


A missão começa com uma conversa com o capitão Monroe, que há muito precisa de Ajuda. O personagem, que está localizado perto da reserva indígena Wapiti, sabe onde os medicamentos e vacinas destinados aos nativos americanos desapareceram. E o capitão Monroe quer devolver a carga valiosa e ajudar o Wapiti.

Noble thieves-mission in RDR 2
A tarefa começa com uma cena de gato, e continua com uma curta viagem em um cavalo para o lugar onde você terá que emboscar um comboio carregando a vacina. Se você agir sem erros, a medalha de ouro não será um problema.

Requisitos para uma medalha de ouro:
  1. Devolve a vacina sem dar o alarme. Uma tarefa complexa que elimina mesmo a menor chance de erro. Temos de agir depressa e com precisão. Primeiro é subir no cavalo e mover-se na direção do carrinho sem atrair muita atenção. Depois disso, você terá que saltar no carrinho, ficando um pouco para trás. Então, sem matar ninguém, e sem interagir com os soldados-guardas, você pode pegar a vacina marcada e voltar para o seu próprio cavalo.
  2. completar a tarefa em 5 minutos ou mais rápido.

The Fine art of negotiation

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Antes das conversações, o Arthur falará com osea Trelawny no acampamento. O personagem irá informá-lo sobre o desejo de deixar temporariamente a gangue, mas promete voltar em breve. Enquanto os personagens estão dizendo adeus, Charles e chuva caindo aparecem por perto. Os NPCs pedem a Arthur para manter a paz e concordam em cooperar com o Coronel Favors. Uma cena de corte curto e, em seguida, um marcador amarelo vai aparecer no mapa, que você terá que chegar em um cavalo.

Não vai demorar muito para acompanhar a chuva que cai dentro de alguns minutos Todo o grupo estará ao lado do Coronel favores e do capitão Monroe. A discussão vai arrastar-se, e o Arthur vai entrar numa tosse violenta, o que vai forçá-lo a sair da zona de negociações estratégicas e a sentar-se na tenda médica. De lá, o herói será capaz de escutar conversas e aprender que o capitão Monroe está enfrentando a execução por enforcamento, alegadamente por traição, e o Coronel Favors nem sequer tenta parar de usar os nativos americanos da tribo Wapiti.

mission completion the Fine art of negotiation
Em alguns momentos, um soldado aparecerá na Tenda e levará Arthur ao local de encontro, onde as discussões terminarão em breve, e o capitão Monroe será preso. Sabendo a verdade, Arthur vai tomar um refém e resgatar o capitão do acampamento, após o que uma perseguição com escaramuças vai começar.

Shoot acurately will help "Accurate eye", as well as Charles, who is next to the main character. O tiroteio vai parar em 2-3 minutos. E a missão terminará ao lado do comboio, que entrará em Monroe e desaparecerá numa direcção desconhecida.
Requisitos para uma medalha de ouro:
  • durante a fuga, abatam os perseguidores que estão na sela;
  • completar a missão em 9 minutos e 30 segundos ou mais rápido;
  • obter uma precisão igual ou superior a 75%;
  • não utilize medicamentos ou itens que possam repor a sua força vital.

Adeus, velho amigo


A Sadie e o Dutch estão à espera do Arthur em Saint Denis. Os personagens discutem o enforcamento iminente de Colm o'Driscoll e bebem álcool, ao longo do caminho pensando em Como assistir à execução. Dutch se oferece para vestir um uniforme de polícia e ir para o marcador amarelo. Já não muito longe da forca, os heróis vão notar os atiradores da gangue O'Driscoll, e, portanto, decidir seguir os impostores e tentar descobrir por que eles entraram na cidade.

goodbye, old friend
Depois de várias cenas cortadas, Arthur vai aparecer no Beco da antiga mansão e obter um novo objetivo – para subir até o último andar e de lá-para encontrar e neutralizar o atirador que quer salvar. O disfarce será revelado no momento em que o herói aparece no telhado. Alarme geral significa a necessidade de te protegeres. Os inimigos vão começar a aparecer de diferentes direcções. Para a medalha "Ouro", a escala acumulada da habilidade" olho preciso " será útil, caso contrário ninguém vai dar o prêmio sem 8 batidas na cabeça.

Requisitos para a medalha de ouro:
  • encontrar e destruir o atirador em 45 segundos;
  • usando uma espingarda de longo curso, acertou 8 vezes na cabeça;
  • completar a missão em 6 minutos e 30 segundos.

Filhos favoritos


Soaring eagle e Dutch inventaram um novo plano para emboscar os soldados locais que decidiram transportar equipamento e parte do pessoal militar através do desfiladeiro. O Arthur não gosta da ideia de atacar os soldados americanos, mas é tarde demais para desistir. Os heróis descem do penhasco e começam os preparativos. Primeiro, você não pode passar sem uma bobina e dinamite sticks (como colocar explosivos-vai mostrar no mapa: você não precisa agir rapidamente – não há limites de tempo são fornecidos), e então-sem uma posição bem escolhida.

Depois de uma cena de corte curto, Dutch vai dizer-lhe quando explodir a dinamite e uma estranha Armadilha de árvores caídas é formada em torno do exército. Mais negociações terão início, após o que o tiroteio irá abrir.

how to complete the mission in RDR 2 Favorite sons
Para a medalha de ouro, terá de atacar exactamente na cabeça. Em muitos casos, um "bom olho" também é útil, mas devido à abundância de adversários aparentes, você não pode se preocupar com a precisão – mais cedo ou mais tarde, o contador kill vai atingir o nível desejado. Depois de 3-4 minutos, uma nova cena de corte vai aparecer, durante a qual ele vai se tornar conhecido sobre o canhão que se aproxima. Os soldados envolvidos sobre a arma mortal não estão cobertos à direita ou à esquerda, então você pode em segurança (mas rapidamente – o limite é de 45 segundos) ir para dentro do flanco e atacar.

Apesar da vitória fácil, não haverá descanso. Os reforços estão a caminho. está na hora de se prepararem. Uma curta viagem e o Dutch dir-lhe-á para desmontar e mover-se pela floresta. Em menos de um minuto, os inimigos aparecerão nas falésias e cordilheiras. Mais uma vez, terá de ripostar, escondendo-se atrás das árvores e atirando directamente à cabeça.

A perseguição terminará com uma oferta de rendição. Mas, os verdadeiros criminosos curvam a cabeça aos guerreiros? Nem pensar! Dutch e Arthur, presos, saltarão do penhasco para o rio e escaparão na margem.

Requisitos para uma medalha de ouro:
  • matar soldados marcados no mapa em 45 segundos ou mais depressa;
  • atingir 35 batidas na cabeça;
  • Não use medicação.

Filho do Rei


Charles, que está escondido na reserva Indiana de Wapiti em New Hanover, sugere que Arthur fale com chuva caindo, que vai contar sobre o destino de seu próprio filho, Soaring eagle, e ao mesmo tempo lembrá-lo da guerra que eclodiu entre nativos americanos e soldados americanos, por causa da imprudência de Dutch. O diálogo termina com as promessas de Arthur para salvar Soaring eagle junto com Charles.

A missão começa com o desenvolvimento de um plano: dizem eles, você precisa agir calmamente e sem levantar o alarme, e até mesmo armado com uma faca e um arco. Marcadores amarelos no mapa dir-lhe-ão para onde ir. Mas ainda não há necessidade de pressa: o primeiro a ir para os objetivos será Charles, que terá que seguir.

As dificuldades começam no momento em que há uma tarefa para obter uma medalha de "ouro". Aqui você terá que experimentar e usar impiedosamente o "olho preciso" para atacar todos os que aparecem no caminho. É importante não levantar o alarme e usar apenas o arco (e também-não bocejar: Charles também muitas vezes ajuda Arthur e pode até mesmo matar um par de guardas extras, por causa do qual a missão terá que começar de novo).

Son of the king
Em algum momento, a" equipe de resgate " vai chegar à torre e mover-se dentro do acampamento. Atacar directamente é inútil. Há muitos soldados lá dentro. É melhor procurar uma solução. E haverá um. Se disparares contra uma lanterna suspensa sobre uma pilha de madeira, o acampamento vai começar um incêndio em breve. E na confusão haverá uma chance de descer da torre para a ala da prisão. Ali, depois de revistar o corpo do guarda, resta abrir a jaula com a águia voadora e preparar-se para outro tiroteio. Para manter a máxima precisão, é melhor usar "olho preciso". A fuga termina na parede, que terá de ser explodida por um tiro de um canhão ou dinamite.

When the heroes get out, it remains to saddle the horses and get to the reservoir, where Charles will prepare a canoe. During the rafting on the river, you need to shoot – without 15 defeated soldiers, the reward will not be issued.

Requirements for a gold medal:
  • after entering Fort Wallace, shoot the enemy exclusively in the head;
  • shoot at least 15 opponents during the canoe escape;
  • achieve a final accuracy of 80% or better at the end of the mission.

My last son


The mission begins at the camp, where Dutch and the rest of the gang discuss an attack on the Heartland oil fields. In the approaching scuffle, the rescued Soaring eagle is also involved, which the father, Falling Rain, tries to literally save from impending death, but he is not bowed down.

Arthur will promise to return his son and go after the team. Arriving at the site, it turns out that the Indians need help. You need to act quickly and accurately – it is better to shoot at the head, maintaining accuracy of 80%. The entire mission is centered around shooting and moving on yellow markers, where you need to rescue those who are ambushed.

My last son in RDR 2
At some point, a train will appear on the map, and inside-a Gatling machine gun, which you will have to get rid of using the "Sharp eye". Here will be a chance to save Pate and return to the team, making their way further through the front. Then it remains to turn the corner of the factory and meet with Dutch, who is trying to secure the territory, but the enemies still appear from different sides. In a couple of minutes, Dutch's main motive will be revealed – government bonds worth several thousand dollars. But it's too early to be happy – opponents have reappeared on the horizon.

Moving around the factory and shooting back from the enemies, Arthur will be surrounded by opponents, and Dutch, without trying to help, immediately disappears, leaving the main character alone. A wounded Soaring eagle will come to the rescue, but it will soon die at the hands of Colonel Favors.

The mission ends with a short firefight and a return to the camp, where the cut-scene begins and the father and son say goodbye.

mission Finale
Requirements for a gold medal:
  • make 30 hits to the head;
  • to Achieve the accuracy of 80% or better;
  • save to Pate;
  • do not use medication.

The Best of us


In light of recent events, the gang located in Dutch's camp begins to slowly desert. But, until everything is completely destroyed, the leader tries to organize the last case and napasat on the train with money intended for local soldiers.

After the conversation, Dutch will suggest that John and I move the dynamite from the wagon and prepare for an attack. But the train that usually stops at the Saint Denis station thunders past. Arthur will have to jump on a half-empty train and personally get to the driver. You will have to make your way through the car with the help of accurate (at least 80%) shooting, and even without serious injuries. You will have to move for a long time, there are many enemies on the way. You'll also have to jump between trains.

the Best in us
At some point, the train will catch fire, which means it's time to jump on Dutch's horse, and then back on the train, otherwise Arthur will die in the fire. Another shootout and now a new stage will begin – the hero will have to sit down for a machine gun and shoot at those who approach from behind. A short cut-scene, a couple of additional moves, and then Morgan is already next to the armored doors of a huge safe. It remains to place the dynamite and pick up the bags of money.

Requirements for a gold medal:
  • after jumping from Dutch's horse, shoot the enemy in the head using the "Good eye" ability;
  • complete the task in 11 minutes or faster;
  • do not lower the accuracy level below 80%;
  • do not use medication.

Blood, death, and redemption


The mission begins almost immediately after the previous one, "the Best in us". At the camp, Arthur learns that Abigail has been kidnapped and even sentenced to trial. Micah offers to leave the girl and quickly disappear. But Arthur decides to save Abigail along with Sadie. After a short cut-scene, the characters will reach the lighthouse, where Morgan will have to protect Sadie from opponents. You need to shoot accurately (only in the head) and quickly, otherwise the mission will have to start again.

At some point, Sadie will reach the building and immediately be ambushed. Arthur needs to throw a temporary shelter and run to help. On the way, you will meet enemies, but for the" gold " medal, it is better to ignore some of the enemies and hurry. When they reach the building, Arthur will kick down the door.

Already inside, the "Accurate eye" is automatically activated. The goal is to hit two shooters in a short period of time.

RDR 2 Mission-Blood, death and redemption
It is better to shoot first at the left enemy, and therefore at the right one. When Abigail and Sadie are safe, Mr. Milton will appear in the frame, who will tell who the real "Snitch" is (not Molly, but Micah). After a brief scuffle, Milton gets shot by Abigail and the entire party, along with Arthur, gets out and saddles the horses.

Enemies will start appearing from different directions. To maintain accuracy, it is better to use the ability "Accurate eye". After some time, Arthur will get to Dutch, where he will tell the news about the "Snitch". The cut-scene will begin, and then a brawl will begin inside the gang, where everyone will begin to vent their accumulated emotions and point their weapons at "their neighbor". Temporary turbidity will be interrupted by the arrival of new enemies, which again will have to deal with as accurately as possible, calculating each shot.

The shootout ends with Dutch and Mickey escaping, and Arthur and John decide to escape through the caves – there is no other way left. After a short walk, the heroes will get to the surface, saddle their horses and go through the forest, into the unknown. Enemies will continue to appear from different sides until the last story "fork" appears.

Red Dead Redemption 2 Finale
You will have a choice-either help John, or go back for the money:

Help. If you go with John, you first need to get through the rocks, along the way shooting enemies. At some point, the heroes will get to the shelter, and Arthur will refuse to go further, but will force John to return to his family, to his wife and child, and he will continue to shoot back.

10 defeated enemies and now Arthur is attacked by Micah, who has crept up from behind. The heroes will have to fight in a fist fight until the strongest wins. The mission ends with the unexpected appearance of Dutch, who will not judge anyone. Arthur will be left to die, and Micah, picking up a bag of money, will disappear in an unknown direction.

Money. If you choose money, you will again have to fight with Micah, and John will be saved, but without anyone's help. Dutch will also appear, and again nothing will help. Instead of quietly disappearing, Micah decides to kill Arthur.

Requirements for a gold medal:
  • hit 7 enemies in the head, covering Sadie from the lighthouse;
  • when Sadie is captured, get to Abigail in 1 minute or faster;
  • achieve 70% accuracy;
  • do not use medication or replenish your health.

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